CONHEÇA NOSSOS MINISTÉRIOS
E ESCOLHA ONDE SOMAR
COM A GENTE

Neste ministério contamos com alguns braços muito especiais: Aulas de Português como Lingua de Herança mas as crianças que nasceram ou chegaram aqui ainda pequenas. Aulas de Inglês para Adultos, para os que precisam aprender a lingua ao chegar aqui e as Aulas de Hip Hope para crianças e adolescentes!

Líder: Geisa Batalha

Neste ministério abraçamos toda a família, com foco nos casais, através de eventos especiais, estudos e encontros que visam edificar e fortalecer os laços de cada relacionamento em nossa comunidade.

Líder: Pr. Wesley Porto

Nos bastidores da produção, procuramos levar a mensagem da Salvação de forma criativa e operacional por todos os Meios de Comunicação!

Líder: Matt Marin

De forma moderna e criativa, através do EPIC – Evangelism – Pray – Invite – Conect – os jovens da Nova Esperança tem seu espaço único para adorar a Deus e aprender mais da Bíblia!

Desde o Estacionamento você recebe nosso carinho ao ser recepcionado pela nossa equipe sorridente, que te encaminha para a melhor vaga em nosso espaço.

Líder: Anderson Luiz

Através da EBINE, principalmente, temos o privilégio de ensinar a Palavra de Deus minuciosamente.

Líder: Pr. Wesley Porto

A cada domingo, nossas crianças participam do Culto Infantil – onde elas aprendem sobre louvar ao Senhor e a importância da entrega dos dizimos. Logo depois, ela se dividem em classes de acordo com a faixa etária para melhor entendimento do ensino da Bíblia.

Líder: Juliana Muniz

Aqui nos unimos em oração e intercedemos uns pelos outros, nossas famílias e desafios nesta nova terra que Deus nos trouxe.

Líder: Edvanir Costa

Somos responsáveis pela recepção dos visitantes e novos membros. Nosso objetivo é promover o acolhimento, que se inicia no estacionamento, segue na entrada do culto e vai até a famosa Sala do Pão de Queijo. Nosso desejo é envolver o visitante com amor, fazer do slogan da igreja uma realidade: Sua nova família em Orlando

Líder: Alessandra Rufino
O ministério,  como  o nome indica, cuida dos sacramentos,  que são: O batismo e a preparação  da Santa ceia.  Uma parte da igreja muito importante, pois foram sacramentos instituídos por Jesus. A ceia lembra o sacrifício de Jesus por nós, ele celebrou a ceia com os discípulos. E o batismo é  a prova da remissão dos pecados tornando a pessoa uma nova criatura. Quando você batiza você está confirmando  Jesus como Salvador.
 

Líder: Cida Adriano

Temos a honra de levar a congregação a louvar e adorar a Deus com nossos dons e talentos em cada momento de louvor nos cultos e reuniões da Nova Esperança. Sempre há espaço para os levitas que Deus levante em nosso meio!

Líder: Pr. Sandro Ferreira

Entendemos e buscamos obedecer o mandamento de Cristo: “Ide por todo o mundo e fazei discípulos pelas nações”. Por isso, sustentamos missionários no Brasil, na África e em tantas outras nações que Deus tem nos levado e ainda nos levará!

Líder: Amilton Britos
Servir com alegria, recepcionando todas as pessoas nos cultos dominicais e eventos especiais, proporcionando um ambiente acolhedor desde o primeiro contato com a Igreja.
O ministério da recepção é, talvez, um dos mais visíveis, pois é a porta de entrada para que a pessoa ouça através do estudo bíblico e da oração a voz de Deus.
Receber as pessoas com amor, atenção e simpatia é mais do que praticar as regras do bom atendimento. É representar a Cristo no olhar, no sorriso, nas palavras e nas ações e isto será o resultado de uma íntima convivência com o Senhor.
“Tudo que fizerem façam de todo o coração como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberá do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.” Colossenses 3:23-24
Líder: Kelly Ramirez

We have a Translate Team so that Americans can also praise and worship the Lord and feel welcome in our community.

Leader: Marquito

Close Menu